quinta-feira, 29 de março de 2012

O sucesso é ser feliz - Roberto Shinyashiki


Estou saboreando a leitura de O sucesso é ser feliz de Roberto Shinyashiki -Ed. Gente. Será que realmente sabemos o que podemos considerar como sucesso? Vou dividir com vocês alguns trechos marcantes do livro.

Perguntaram ao Roberto: "Quando é que você se sente um homem de sucesso: quando é aplaudido no palco, quando vê vários livros seus na lista dos mais vendidos, ou quando as pessoas se aproximam para pedir um autógrafo? " Ele respondeu: ...Mas eu me sinto mesmo um homem de sucesso quando volto para casa e minha mulher me beija, meus filhos me abraçam e todos comemoram minha chegada. Porque, mais que tudo, para mim o sucesso é ser feliz".
Sucesso é realizar sua missão de vida.
Sucesso sem felicidade é uma das piores formas de fracasso. Sem felicidade o sucesso é apenas uma caixa vazia, mas muito pesada de carregar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário