domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo !


Que venha esse novo ano e que realmente fique para trás todos os desacertos que nos fizeram sofrer. Cheguei a pensar que esse ano que passou não tinha me dado nada, mas me enganei. Demorou quase o ano inteiro, mas nos últimos meses conseguir me libertar de uma ilusão que travou minha vida por mais de dois anos. Agora estou em paz e cheia de planos e acima de tudo de esperança.
Desejo a todos os que me seguem muita saúde para conseguir realizar todos os sonhos nesse ano que começa.

""Vamos dar uma volta na rua pra ver o que a vida oferece." Tanta gente aí esperando ansiosamente para ver o que vida oferece, só que não sai de casa, e quando sai, não tem o olhar curioso nem o espírito aberto para receber o que ela traz."

Martha Medeiros - Feliz por Nada - Ed. L&PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário